terça-feira, 21 de junho de 2011

Lista Confirmada de personagens

  • Drica Chadwick (Cariba Heine) - Drica está na série desde a primeira temporada. Então, é uma das mais antigas do elenco. Continua na série ao lado das outras sereias Bella e Nanda. Sofreu a metamorfose na Ilha Mako e tem o poder de esquentar/ferver líquidos e objetos. Na segunda temporada, ganha o poder climático de controlar raios e fazer fogo.
  • Bella Hartley (Indiana Evans) - Bella está na série desde a terceira temporada. Possui o poder de alterar a consistência da água desde mole como uma gelatina à dura como uma pedra. Conhece Nanda e se tornam amigas. Bella é sereia desde os nove anos (se transformou na caverna do mar da Irlanda) e forma uma nova banda depois que Nate e os outros vão embora.
  • Nanda Gilbert (Claire Holt) - Nanda faz parte do trio original da série desde a primeira temporada, saiu na terceira e está de volta na quarta, sendo assim, também é uma das mais antigas do elenco. Transformou-se na Ilha Mako e tem o poder de congelar líquidos e objetos. Na segunda temporada, ela ganha o poder climático de criar tempestades (trovão e chuva) e neve.
  • Kelly Smith (Hannah Murray) - Kelly tem cabelos castanhos claros, é melhor amiga de Mia e veio do Canadá. Chega à cidade junto a ela para cursar o último ano do ensino médio. Elas já chegam sereias. Deve se envolver com Bryan e tem o poder de criar e desfazer a água.
  • Mia Anderson - Mia é morena e é melhor amiga de Kelly. Chegam juntas do Canadá para cursar o último ano do ensino médio. Deve se envolver com Dan e tem o poder de controlar qualquer elemento natural
  • Igor (Burgess Abernethy) - É ex-namorado de Drica e sabe que ela é sereia. Na quarta temporada, ele tenta reconquistar Drica e eles voltam a namorar.
  • Ash (Craig Horner) - É o namorado de Nanda desde a segunda temporada e descobre seu segredo no último episódio. Volta na quarta temporada, junto com Nanda, de uma viagem pelo mundo. Ele ajuda as sereias em casos de importância ou emergência, como na lua cheia ou para ajudar a guardar o segredo.
  • Will (Luke Mitchell) - É o namorado de Bella e um mergulhador experiente. Depois que conhece Nanda, descobre que ela também é uma sereia e já era amiga de Cleo e Drica. Ele ajuda as meninas sempre que precisam de ajuda, assim como Ash.
  • Dan Barriels - Está na cidade há algumas semanas junto de seu irmão mais velho Bryan. Chega à cidade para cursar o último ano do ensino médio. Ele se apaixonará por Mia. Costuma ser um garoto divertido e confiante.
  • Bryan Barriels (Liam Hemsworth) - É irmão mais velho de Dan e está na faculdade. Costuma ser um garoto fechado e antipático, não parecendo muito com o irmão. Conhece Kelly por acaso e ela aos poucos vai fazendo o menino mudar.
A 4° temporada vai ser emocionante, Dê sua opnião sobre os personagens!

Creditos:Mermaids    Mania

Um comentário: